1 Sky High Blue Look 1

Olhar poderoso em tons de azul e cinza, com lábios pouco marcados terrosos ou nudes, que estão com tudo.

















  • Para um olhar sensacionalmente leve e fresco aposte na paleta de cores do Expert Wear Shadow Quad 34 Sapphire Ice. Aplique o tom prata em toda a pálpebra móvel para um leve toque de cor. Use o tom azul médio para definir a pálpebra e o canto externo do olho . Use o tom branco logo abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, para criar um ponto de luz. Por último, aplique o tom azul marinho bem rente aos cílios, delineando o olhar. Finalize aplicando a máscara Define-A-Lash Volume nos cílios superiores e inferiores para cílios modernos e sofisticados.
  • Comece aplicando o corretivo Cover Stick, no tom de sua preferência, ao redor dos olhos e para esconder pequenas imperfeições. Aplique a base Dream Matte Mousse, com acabamento em pó para uma pele impecável. Termine ressaltando as bochechas com o Expert Wear Blush 60 Berry Sorbet.
  • Com olhos poderosos, dê preferência aos tons terrosos ou nudes, que estão com tudo. Experimente o Hydra Extreme 300 Nude Brown, o Hydra Extreme 450 Natural Pinky Beige, ou ainda, o Superstay 16h 790 Chesnut.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger